Notícia

Agenda da Liga para o dia 25/02

Super Enduro, Enduro FIM e Motocross com supervisão da Liga

O final de semana do dia 25 de Fevereiro será de muita diversão e adrenalina para os amantes do motociclismo, os pilotos poderão optar entre 3 grandes eventos que terão a supervisão da Liga de Motociclismo de Minas Gerais. Termos a abertura do Campeonato de Super Enduro da Liga, a abertura da 2ª Copa Borilli Cerrado de Enduro FIM, e a 2ª etapa da Copa Megda de Motocross. Lembramos que as 3 provas valem pontos no programa de bônus da Liga.

A abertura do Campeonato de Super Enduro da Liga será na cidade de Itaguara - MG, que fica a 98 km de Belo Horizonte, os treinos e as baterias das 1ª e 2ª etapas serão disputadas  no domingo a partir das 9 hs, o campeonato ainda terá a 3ª e 4ª etapa no mês de Novembro em cidade a definir. Para verificar o regulamento completo do Campeonato de Super Enduro clique aqui.

A 2ª Copa Borilli Cerrado de Enduro FIM chega com o intuito de trazer novamente para a região uma copa focada nos pilotos amadores, que não abrem mão de se divertir com os amigos enquanto participam de uma prova agradável e com trilhas escolhidas a dedo. Araxá-MG será palco da abertura da Copa Borilli Cerrado 2018. Toda a estrutura da prova se concentrará no restaurante do Horizonte Perdido, na Serra da Bocaina (www.horizonteperdido.com.br). A prova contará com 2 especiais, uma com 5,2 Km e outra com 3,1 Km, largada e chegada de cada volta no Horizonte Perdido. Inscrições em www.chronusae.com.br 

E os amantes do Motocross poderão participar da 2ª etapa da Copa Megda de Motocross 2018, a prova acontece na cidade de Campo Belo - MG, e terá uma premiação de R$ 8.250,00 dividido para as diversas categorias do campeonato. A 1ª etapa foi disputada na cidade de Arcos - MG e contou com a presença de vários pilotos do estado, os eventos realizados pela equipe Megda tem se destacado no estado pela boa estrutura e ótima organização que vem melhorando a cada ano.

A prova de Super Enduro que é válida pelo Campeonato Oficial da Liga terá a seguinte pontuação para a campanha de bônus da Liga, 1º colocado de cada categoria ganha 4 pontos, 2º colocado de cada categoria ganha 3 pontos, 3º colocado de de cada categoria ganha 2 pontos e todos os demais pilotos ganham 1 ponto, lembrando que apenas os pilotos filiados acumulam pontos. Nos outros dois eventos que são Copas supervisionadas pela Liga todos os pilotos filiados a Liga independente de colocação ganharão 1 ponto na campanha de bônus. Em breve teremos na página da Liga os produtos que poderão ser trocados pelos pontos de bônus.

Comentários

Escreva um comentário